27.12.06

Anja

Acrílico s/ tela (50X60)
OBRA ADQUIRIDA

2 comentários:

free browny disse...

um verdadeiro quadro para esta epoca natalicia...
as cores bem quentes,
uma anj'a a pairar!!!
uma mulher...
tem mto mais força!
bom trabalho!
filipa

Anónimo disse...

Perfume

Vagueio
clandestino
pelas sombras
perfumadas
do desejo
em busca
da Última-barreira
que está algures
para além
dos precipícios olfactivos
da Rosa.

Descanso.
Sento-me em cima
da felicidade
de um pássaro bizarro.
Estou alto e tenho medo,
medo de não permanecer
eterna-mente alto.

Descarrego do olhar
a luz de todas as manhãs do mundo.
Encosto a Alma
à cor azul do céu e do mar.
Fecho sono-lenta-mente os olhos.
Actuam em mim,
como que por encanto,
mil sentidos virgens.
Consigo cheirar
o perfume intenso,
orgástico e arrebatador
da Rosa-Esotérica.
Sei agora
que estou perto da
Última-Barreira.

______________________
Ângelo Rodrigues
http://angelorodrigues1.com.sapo.pt
angelorodrigues@netcabo.pt
in «um bailado no centro da Alma»,
Editorial Minerva, Maio de 2002